Boa parte de um vasto material recolhido em muitos anos de pesquisas está disponível nesta página para todos os que se interessam em conhecer o futebol e outros esportes a fundo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um comentário providencial

*Obrigado Nilo por lembrar um grande profissional e amigo. Por volta de 1964, quando iniciei, Antonio Carlos junto com Luiz Carlos Martinez e Gilson Tilmmam, eram os narradores na Radio Pelotense. Depois o Martinez saiu e tive oportunidade de conviver contigo e o Antonio como narradores. TIlmmam tambem já faleceu e Benito Amato, tambem falecido era o chefe da equipe. Epoca boa, de carnavais e festas,e, grandes profissionais como o Antonio (Tonico carinhosamente chamado pelos amigos). Convivi muito com ele e tenho boas lembranças daquele tempo. Cumprimentos pelo blog e pela lembrança.

Um abraço

Renato Carvalho. 

Observação: Não costumo publicar comentários no blog. Ficam a disposição dos leitores. Mas em se tratando do amigo e radialista Renato Carvalho, não tem como não publicar. E agradeço pela manifestação bastante oportuna. Realmente, o Antônio Carlos merece a homenagem. Talvez em vida não tenha tido o reconhecimento devido. Mas a vida é assim mesmo. Eu não sabia do falecimento do Benito Amato, do Tilmann,sim. Agradecido, Renato.