Boa parte de um vasto material recolhido em muitos anos de pesquisas está disponível nesta página para todos os que se interessam em conhecer o futebol e outros esportes a fundo.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


A mais antiga cervejaria de Londres, a “Freemasons Arm” (antigamente conhecida como “Freemasons Tavern”), localizada no número 81-82 da Long Acre Street, Covent Garden-Londres, em Londres, teve sua fachada preservada. Foi nesse local que em 1863 onze respeitáveis cavalheiros, de bigodes e barbichas, estabeleceram as regras definitivas do futebol e fundaram uma associação para cuidar de organizar e administrar o novo esporte. Sob a luz de velas e regada a cerveja e uisque, as dezessete regras do futebol finalmente surgiram. (Foto: Beer in The Evening - Londres)

cpereir disse...
olá, amigo nilo... abraços e bom divertimento com esse negócio que resolveu inventar.. hehehehe.. abraço fraterno, claudemir pereira. Ah, não esqueça de entrar na minha página: www.claudemirpereira.com.br
29 de fevereiro de 2008 15:04

A TOCHA disse...
Parabéns pelo blog. Esta ferramenta é incrivel. Faço votos pelo sucesso do seu blog. Peço permissão para adicionar o link de seu blog nos meus blogs:
www.onossojornalsg.blogspot.com
www.a-tocha.blogspot.com.
Um abraço e sucesso
29 de fevereiro de 2008 19:42

Murillo disse...
Oi, Nilo. Muito boa a iniciativa do amigo. Falar sobre a paixão nacional e falar com propriedade de quem conhece o jogo. Um texto bom de ler, enxuto, interessante e com estilo. Coisa meio rara de ver hoje em dia na profusão de jornais que existem na terra dos marechais. Só quem tem escola sabe fazer. Parabéns! Sucesso!
um abraço do amigo Murillo.

Nenhum comentário: