Boa parte de um vasto material recolhido em muitos anos de pesquisas está disponível nesta página para todos os que se interessam em conhecer o futebol e outros esportes a fundo.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A equipe do Moleque Travesso que disputou a Copa Arizona de 1974. (Foto: Futebol Amador)

Manoel disse...
Sr. Nilo Dias boa tarde meu nome é Manoel Cardoso, sou de São Paulo-SP. Gostaria de lhe transmitir alguns dados das edições da Copa Arizona Futebol Amador 79/80, pois
participei destas duas edições sendo inclusive campeão em 79 e vice em 80. Caso queira informações entre em contato atraves de manoel@arcparts.com.br
que terei imenso prazer em lhe fornecer informações muito ricas com relação ao torneio.
Abraços
Manoel
me forneça seu e-mail
28 de novembro de 2008 13:11

vilmar facre disse...
Tenho a medalha e o trofeu de campeão da copa arizona de 1979.este time se chama Cruzeiro Esporte Clube (Três Rios-RJ. Este torneio era patrocinado pela Souza Cruz,e gostaria de alguma notícia sobre este campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Nilo Dias boa tarde meu nome é
Manoel Cardoso, sou de São Paulo-sp.gostaria de lhe transmitir alguns dados das edições da Copa
Arizona Futebol Amador 79/80, pois
participei destas duas edições sendo inclusive campeão em 79 e vice em 80, caso queira informações entre em contato atraves de manoel@arcparts.com.br
terei imenso prazer em lhe fornecer informações muita ricas com relação ao torneio.
Abraços
Manoel
me forneça seu e-mail